domingo, 13 de fevereiro de 2011

100% DE APROVEITAMENTO

Com o time desfalcado o flamengo enfrentou o Resende em Macaé nesse domingo 13/02/11. Sem Welinton(suspenso), Maldonado(suspenso), Renato(poupado por 2 amarelos) e claro o reserva titular Wanderlei(machucado). Com uma atuação no primeiro tempo apagada o flamengo teve muita dificuldade para passar pela grande marcação do Resende, com apenas um chute a gol o flamengo foi para o vestiário, com as declarações de Ronaldinho “quem precisa do resultado são eles”, o flamengo está jogando no contra ataque e não teve grandes chance de gols. O flamengo que voltou no segundo tempo outra equipe, criando mais chances e com melhor posicionamento em campo chegou ao gol aos 31 minutos com cruzamento de Fierro e finalização de Deivid, para delírio da nação rubro negra.
O flamengo que não teve uma das suas melhores atuações no campeonato hoje vence com sufocou e mantém o 100% de aproveitamento. Flamengo que pega o Murici-AL na quarta pela primeira rodada da copa do Brasil e pega o Botafogo no domingo pela semi final da taça Guanabara.
QUE VENHA O BOTAFOGO! VAMOS VAMOS VAMOS MENGOOO!

Um comentário:

  1. QUE VENHA O BOTAFOGO, QUE VENHA O TRICOLOR! OHHHH VAI PRA CIMA DELES MENGO! VAMOS FLAMENGO VAMOS SER CAMPEÃO VAMOS FLAMENGO MINHA MAIOR PAIXÃO VAMOS FLAMENGO ESSA TAÇA VAMOS CONQUISTAR!

    ResponderExcluir