segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TAÇA DAS BOLINHAS, DECISÃO DE LUXEMBURGO, RONALDO

A famosa taça das bolinhas e as confusões que a rodeiam. Ao saber que a CBF iria entregar a taça das bolinhas ao São Paulo o flamengo foi aos tribunais e conseguiu uma liminar onde proibia a entrega da taça ao São Paulo. Fomos ignorados e eles receberam a taça, mas iremos a justiça mostrar que a decisão não foi cumprida e a CBF terá de pagar uma multa pelo seu ato absurdo. As declarações da CBF são de que eles não sabiam da entrega das bolinhas que foi a caixa econômica que fez a entrega, por favor, como se a taça fosse da caixa e não da CBF. E se não basta se temos que ouvir piadinhas do senhor Juvenal, por favor,  incompetência somos os primeiros penta campeões do Brasil o senhor chama isso de incompetência?  VAMOS LÁ PATRICIA VAMOS PEGAR NOSSA TAÇA!
http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=2c9f94b42e20c610012e24d50e3c00b9&tit=VÍDEO Juvenal alfineta Fla na disputa pela Taça das Bolinhas
O flamengo que não terá folga embarca hoje para Maceió, para o primeiro confronto pela Copa do Brasil contra o Murici-AL na quarta. Luxemburgo preferiu não poupar nenhum jogador para o confronto de quarta. Esperamos que ele esteja certo com essa decisão. SERÁ?

Não poderíamos deixar de falar do Ronaldo, mesmo com todos os problemas que ele teve com a nação sempre será o Fenômeno. Nós brasileiros temos que agradecer a ele tudo que fez por nosso país. Então a homenagem da nação rubra negra. OBRIGADO RONALDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário